Alexandre Abreu

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Indentificação

Olá, eu sou o Alexandre Abreu...
Sou de Guimarães e tenho 16 anos.

Publicada por Alexandre Abreu à(s) 03:00 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2010 (1)
    • ▼  novembro (1)
      • Indentificação

Acerca de mim

Alexandre Abreu
Ver o meu perfil completo
Tema Espetacular, Lda.. Imagens de temas por pollux. Com tecnologia do Blogger.